Revista Náutica

Escolha seu fórum e navegue à vontade
Hoje é Sáb Jan 28, 2012 1:34 pm

Todos os Horários estão como UTC - 2 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 412 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 28  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Pantanal 25
MensagemEnviado: Dom Fev 04, 2007 1:21 pm 
Lobo do mar

Data de registro: Sex Jan 26, 2007 6:48 pm
Olá Jorge! Como vai a produção do Pantanal 25 da Barracuda? Quando vai ser lançado? Não vá nos dizer que vai custar R$ 100 mil :D
Só se vier completo, com velas, motor e garçonete

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Dom Fev 04, 2007 5:49 pm 
Usuário primeira classe

Data de registro: Ter Mar 02, 2004 6:06 pm
Da Barracuda???? pensei que fosse do Cabinho.!!!!!

A proposito..lindo barco ehn?

Ricardo Ramalho escreveu:
Olá Jorge! Como vai a produção do Pantanal 25 da Barracuda? Quando vai ser lançado? Não vá nos dizer que vai custar R$ 100 mil :D
Só se vier completo, com velas, motor e garçonete

Jorge Nasseh (M.Sc Engenharia Naval) Vice Presidente da ACOBAR e autor dos livros: "Manual de Construção de Barcos", "Métodos Avançados de Construção em Composites" e "Técnica e Prática de Laminação em Composites"

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Dom Fev 04, 2007 6:06 pm 
Usuário primeira classe

Data de registro: Seg Ago 29, 2005 10:47 pm
Jorge Nasseh escreveu:
Da Barracuda???? pensei que fosse do Cabinho.!!!!!

A Barracuda de Sao Paulo (que faz o Samoa 30) parece que esta' fabricando um conjunto de moldes para fabricar em serie o Pantanal.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Fev 08, 2007 3:42 pm 
Lobo do mar

Então Jorge, e o Pantanal 25? quando vai para água?

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Fev 08, 2007 6:29 pm 
Novato

Data de registro: Qui Dez 14, 2006 1:02 pm
:shock: quem tah construindo o Pantanal 25 n eh a Barracuda Technologies do Nasseh, e sim o estaleiro Barracuda Náutica
http://www.barracudanautica.hpg.ig.com.br/
ou o link direto http://www.aladin30.com.br/
mas n tem nenhuma informação ainda sobre o pantanal, mas se vc entrar em contato, pode descobrir alguma coisa
aladin30@aladin30.com.br
Telefones: (0xx11) 5971-6217
(0xx11) 5973-0183

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Fev 08, 2007 8:47 pm 
Lobo do mar

Oi xará!! Quer dizer que o estaleiro Barracuda não tem nada a ver com o Jorge Nasseh, da Barracuda Tech??!! Puxa... (bem que eu achava o site do Aladin 30, mais tosco.... rrsss). Ja li o livro dele sobre construção de barcos... eu sei que a Barracuda fornece materiais high tech, mas eu achava que fosse também um estaleiro. Esse Jorge é esperto, ele só vende a farinha e o fermento...

Por favor Jorge, esclareça, você só constrói barcos "fora de série"? que barcos você ja construiu, para eu entender melhor seu perfil de atuação?

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Fev 09, 2007 6:10 am 
Usuário primeira classe

Ricardo...eu fui construtor de barcos one-off de regata entre 1979 e 1986 e depois fui trabalhar na Barracuda... Construi, como construtor profissional, em 1979 em carbono e espuma de PVC a vacuo, em uma epoca que estes materiais eram plutonio ou qualquer coisa ai dificil de se conseguir. O estaleiro se chamava Fibramar e eu era somente empregado...comecei como laminador.

A Barracuda Nautica, não pertence a Barracuda Technologies (que somente comercializa composites para as industrias de barco, aeronaves, comercial, transporte, geracao de energia....etc).

Ricardo Ramalho escreveu:
Oi xará!! Quer dizer que o estaleiro Barracuda não tem nada a ver com o Jorge Nasseh, da Barracuda Tech??!! Puxa... (bem que eu achava o site do Aladin 30, mais tosco.... rrsss). Ja li o livro dele sobre construção de barcos... eu sei que a Barracuda fornece materiais high tech, mas eu achava que fosse também um estaleiro. Esse Jorge é esperto, ele só vende a farinha e o fermento...

Por favor Jorge, esclareça, você só constrói barcos "fora de série"? que barcos você ja construiu, para eu entender melhor seu perfil de atuação?

Jorge Nasseh (M.Sc Engenharia Naval) Vice Presidente da ACOBAR e autor dos livros: "Manual de Construção de Barcos", "Métodos Avançados de Construção em Composites" e "Técnica e Prática de Laminação em Composites"

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Fev 09, 2007 10:54 am 
Lobo do mar

obrigado. eu tenho visto vocês construindo cascos ao vivo, nas feiras de náutica, em São Paulo e Rio... interessante estratégia de divulgação dos materiais. Vocês da Barracuda Technologies não pretendem lançar algum barco próprio no mercado?

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Fev 09, 2007 6:23 pm 
Usuário primeira classe

A participacao da Bararcuda nos mercados industriais é bem maior que na Nautica, felizmente como eu sou eng naval...acabo construindo barcos ao vivo...mas definitivamente construir/comercializar barcos não é o objetivo da Barracuda Tech.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sáb Fev 10, 2007 1:50 am 
Usuário primeira classe

Data de registro: Qua Mai 24, 2006 5:52 pm
Citação:
Jorge Nasseh escreveu:
Ricardo...eu fui construtor de barcos one-off de regata entre 1979 e 1986 e depois fui trabalhar na Barracuda... Construi, como construtor profissional, em 1979 em carbono e espuma de PVC a vacuo, em uma epoca que estes materiais eram plutonio ou qualquer coisa ai dificil de se conseguir. O estaleiro se chamava Fibramar e eu era somente empregado...comecei como laminador.

A Barracuda Nautica, não pertence a Barracuda Technologies (que somente comercializa composites para as industrias de barco, aeronaves, comercial, transporte, geracao de energia....etc).

época do tuzé e cia.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sáb Fev 10, 2007 7:59 pm 
Usuário primeira classe

Correto.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Fev 15, 2007 6:04 pm 
Usuário primeira classe

Data de registro: Seg Jan 22, 2007 7:09 pm
Olá Pessoal....tomamos conhecimento do tópico através do Fabio/Barracuda RJ ... Estamos em Campinas construindo um Pantanal 25 em strip de de Divinycell h80....Já começamos a ripar convés e casco...( estamos fazendo simultaneamente para ganhar tempo.....)..Se alguem tiver algum interesse em algum detalhe, custeio até o momento...etc..pode comunicar-nos.......Grande abraço...

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Fev 15, 2007 9:05 pm 
Usuário primeira classe

JJ...tem como postar alguma foto..???

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Fev 21, 2007 12:12 am 
Usuário primeira classe

Olá Jorge.....vou tentar postar algumas fotos via e-mail..... não consegui postar aqui.....Ripamos o casco e o convés Pantanal 25 agora nesse carnaval....Fico até constrangido em enviar fotos de minha construção pra vc....pela propria bagagem que voce tem sobre o assunto....Agradeceria muito que me corrigisse em qualquer procedimento que vc ache inadequado.... Tentamos obter a melhor precisão possível....Acrerdito que o trabalho ficou bem satisfatório...Alias, se puder me indicar algum laminador para me ajudar a laminar o casco, te agradeço muuuito... Grande abraço....

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Fev 22, 2007 10:18 am 
Usuário primeira classe

Olá Jorge...postei as fotos no e-mail faleconosco@barracudatec.com.br....vou dar um toque no Fabio para repassar pra vc......se não chegarem, me avise.......grande abraço.....

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 412 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 28  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 2 horas